Timothy Simons (Veep) e Ron Cephas Jones (This Is Us) estão definidos como atores regulares ao lado de Charlie Plummer e Kristine Froseth em Quem é Você, Alaska?, minissérie de oito episódios do Hulu baseada no romance de John Green. A série, que começou a ser produzida nesta semana, vem da Paramount Television e de Josh Schwartz e da Fake Empire, de Stephanie Savage.

Quem é Você, Alasca? é contada através dos olhos do adolescente Miles “Pudge” Halter (Plummer), como ele se matricula no internato para tentar obter uma perspectiva mais profunda da vida. Ele se apaixona por uma garota, Alaska Young (Froseth), e após sua morte inesperada, ele e seus amigos mais próximos tentam descobrir a verdade por trás de sua morte e dar sentido a ela.

Simons vai interpretar The Eagle. Sem humor, ele é dedicado ao código da Culver Creek Academy. A Águia dirige a escola, observa tudo e desfruta do poder. Ele avisa Miles contra seguir os passos de brincadeira de seu pai.

Jones é o Dr. Hyde, um professor de História da Religião na academia que é incrivelmente velho e com apenas um pulmão, mas uma vez que ele está no comando, o Dr. Hyde é uma presença cativante que acha suas próprias piadas divertidas e tem sido muito inteligente para muito tempo, de fato.

Quem é Você, Alasca? foi publicado em 2005 e permaneceu por muitos anos entre os best-sellers do New York Times, incluindo 18 semanas em #4 da lista de livros adolescentes. Green recebeu o prêmio Michael L. Printz da Associação Americana de Bibliotecas por Quem é Você, Alasca? que a PBS incluiu recentemente em seu livro Greatest American Read – 100 Most Beloved Books.

Fonte: Deadline

Comments