A última temporada de Game of Thrones é um dos eventos mais esperados do ano, graças à série de fantasia baseada nos romances de George RR Martin se tornando uma das maiores sensações da cultura pop da década. Antes da temporada final começar a ser filmada, os produtores estavam provocando os fãs com a imensa escala da última temporada, não apenas em sua ação massiva, mas também com suas revelações emocionais que seus personagens experimentariam. O final da série irá ao ar na HBO em 19 de maio, deixando um grande buraco no coração do público. Felizmente, na semana seguinte, a HBO vai estrear Game of Thrones: The Last Watch, um documentário de longa metragem que narra a produção da temporada final.

Segundo o comunicado de imprensa, “Estreando domingo, 26 de maio, uma semana após o final da série, Game of Thrones: The Last Watch mergulha na lama e no sangue para revelar as lágrimas e triunfos envolvidos no desafio de trazendo o mundo de fantasia de Westeros para a vida nos estúdios reais, campos e parques de estacionamento da Irlanda do Norte. O filme também estará disponível no HBO GO e plataformas de streaming dos parceiros.

“Feito com acesso sem precedentes, Game of Thrones: The Last Watch é um relatório próximo e pessoal das trincheiras de produção, acompanhando a equipe e o elenco enquanto enfrentam condições climáticas extremas, prazos de punição e um fandom sempre animado por spoilers.

“Muito mais do que um documentário de ‘making of’, esta é uma história engraçada e comovente, contada com sagacidade e intimidade, sobre os prazeres agridoces do que significa criar um mundo – e depois ter que dizer adeus a ele.”

Vários lançamentos de vídeos caseiros de Game of Thrones ofereceram aos fãs visuais de bastidores da série de fantasia, embora The Last Watch pareça dar ao público uma perspectiva nunca antes vista sobre a série, explorando o peso dos eventos da série na temporada final.

Fonte: ComicBook

Comments