Quando Emilia Clarke esteve no The Late Show, ela admitiu que tinha quebrado as regras de Game of Thrones e disse a outra pessoa o fim da série de sucesso: sua mãe.

Quando perguntada pelo anfitrião Stephen Colbert se ela havia dito a alguém o tão esperado final, a atriz de Daenerys Targaryen disse: “Eu tenho que ser honesta, eu fiz … eu não deveria, eu disse à minha mãe”. Clarke acrescentou: “O bom de dizer à minha mãe é que ela é um cofre. Porque ela já se esqueceu disso”.

Clarke soube que sua mãe já havia esquecido os detalhes quando ela mencionou a mãe dela que ela já sabia o que aconteceu – e sua mãe não se lembrava. “Estou com inveja da sua mãe”, respondeu Colbert; ele disse que queria o final contado a ele uma e outra vez.

“Se ela adormecer em um avião, eu estou muito preocupada que ela vai dizer isso [falando durante o sono] e não saber que isso aconteceu“, brincou Clarke.

Com toda a seriedade, a atriz disse que quando ela terminou de ler o roteiro para a temporada final, ela disse que começou a chorar. “Fui para uma caminhada muito longa … não consegui lidar com isso. Deveria ter chovido, foi esse tipo de momento”, disse ela. Clarke afirmou que ela acabou andando por Londres por mais de duas horas para processar o roteiro.

Ainda durante o show de Colbert, Clarke dirigiu-se a sua recente revelação que ela havia sofrido dois aneurismas cerebrais e cirurgias cerebrais durante as filmagens da série de sucesso da HBO. Quando Colbert perguntou à atriz como a experiência havia mudado sua visão de vida, “Ser completamente honesta, me deixou petrificada a maior parte do tempo. Eu gostaria de poder sentar aqui e dizer: ‘Eu estava tipo, vamos pular de um avião “Ela acrescentou, brincando:” Mas eu fiz Game of Thrones, o que era semelhante, em certas estações. “

Clarke descreveu “uma sensação de condenação” depois de sua primeira cirurgia no cérebro, quando ela começou a ter problemas de memória tardiamente: “Nos meus piores momentos, eu queria desligar o aparelho. Pedi à equipe médica que me deixasse morrer”. Meu trabalho – todo o meu sonho do que minha vida seria – centrado na linguagem, na comunicação. Sem isso, eu estava perdido “, escreveu ela.

No The Late Show, no entanto, Clarke disse que depois de um tempo, ela começou a ganhar “perspectiva” e perceber o quão “sortuda” ela era por ter sobrevivido.

GAME OF THRONES retorna para sua oitava e última temporada no dia 14 de abril, às 22h. Novas alianças determinarão o destino de todos em Westeros, que terão de unir forças para a Grande Batalha contra o Rei da Noite e seu exército dos mortos.

Fonte: THR

Comments