Apesar de não oficial, há muito se pensava que Viúva Negra e Os Eternos seriam as duas propriedades que preenchem as datas de lançamento da Marvel Studios para 2020. Um novo relatório sugere, no entanto, que o Doutor Estranho 2 poderia entrar no dia 6 de novembro de 2020, que a maioria dos analistas haviam sugeridos que seria para Os Eternos dirigido por Chloe Zhao.

Mencionado em um relatório da CinemaCon, o trade relata que, quando se trata das duas datas de lançamento de 2020, “os rumores são de que é o filme independente da Viúva Negra e o Doutor Estranho 2″. Este seria um dos primeiros relatos da data de lançamento de Doutor Estranho 2, e é completamente possível – especialmente depois de considerar que Benedict Wong estava anteriormente sob a suposição de que a produção começou a ser filmada este ano.

Deve-se notar que os relatórios do Deadline contradizem diretamente os pensamentos de outras publicações comerciais que anteriormente relataram que a sequência com Benedict Cumberbatch iria filmar em 2020 para ser lançado em 2021. Já que a Marvel Studios já começou a desempenhar papéis importantes em Os Eternos – com A atriz de Hollywood Angelina Jolie se juntando à produção em um papel principal – é improvável que eles adiassem o filme por muito mais tempo.

A produtora está atualmente em três datas de lançamento em 2021, incluindo 12 de fevereiro, 7 de maio e 5 de novembro.

O maestro de terror Scott Derrickson deve voltar para a cadeira do diretor para Doutor Estranho 2, embora seja muito cedo para saber como o enredo do filme será.

Capitã Marvel está nos cinemas agora. Vingadores: Ultimato em 26 de abril e Homem-Aranha: Longe de Casa em 5 de julho.

Fonte: ComicBook

Comments