A Netflix divulgou o trailer oficial de Nada Santo, novo filme italiano dirigido por Renato De Maria.

Confira:

Com a economia em ascensão, Milão vive um estonteante crescimento no fluxo de mercadoria, serviços e também de criminosos.

Depois dos primeiros roubos no subúrbio e de uma temporada na prisão juvenil, Santo Russo, um calabrês criado no interior, decide seguir suas aspirações e assumir de vez a vida de criminoso. Em poucos anos, ele se torna a mente e o braço armado de uma poderosa quadrilha. Na trajetória, Santo se lança em negócios cada vez mais sujos e rentáveis: roubos, sequestros, tráfico de drogas, lavagem de dinheiro e até “milagres”, outro nome para suas execuções sangrentas.

Na corrida desenfreada pela riqueza e ascensão social, Santo Russo está dividido entre duas mulheres: a submissa e devotada esposa e a amante bonita, elegante e inatingível. Duas escolhas antagônicas de vida e duas faces opostas de si mesmo.

O caminho de crimes de Santo é feito de trajetórias sofridas e escolhas inevitáveis: aqueles que vivem e os que morrem, amor passional ou família, o sonho burguês ou a vida brutal.

Nada Santo é uma jornada de um quarto de século pelo universo da sociedade italiana, contada por meio da história de Santo Russo, um gângster de jeito yuppie que transita pela realidade caleidoscópica de Milão nos anos de ouro da moda, do dinheiro fácil, da arte avant-garde e da música disco.

Dirigido por Renato De Maria, com roteiro dele mesmo e de Valentina Strada e Federico Gnesini, o filme é inspirado livremente em “Manager Calibro 9”, de Pietro Colaprico e Luca Fazzo.

Riccardo Scamarcio é Santo Russo. O filme traz também Sara Serraiocco, Alessio Praticò, Alessandro Tedeschi e Marie-Ange Casta.

Produção de Angelo e Matilde Barbagallo. Um filme da Bibi Film com produção da Rai Cinema e estreia em 19 de abril.

Comments