As estrelas de Vingadores: Ultimato visitaram hoje o Disneyland Resort para lançar o “Avengers Universe Unites”, um evento beneficente que apoia o compromisso filantrópico da The Walt Disney Company – Disney Team of Heroes – que oferece conforto e inspiração para crianças gravemente doentes ao redor do mundo.

Robert Downey Jr., Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Paul Rudd e Brie Larson estiveram presentEs na Disney California Adventure Park para comemorar a doação de mais de U$55 Milhões para organizações sem fins lucrativos que apoiam crianças em estados críticos de saúde, incluindo U$1 milhão em dinheiro da Disney para a Starlight Children’s Foundation. O grupo LEGO, a Hasbro, a Funko e a Amazon juntas doaram mais de U$4 milhões em brinquedos e produtos de Vingadores: Ultimato que serão enviados a centenas de hospitais infantis nos Estados Unidos, incluindo o Give Kids the World, resort sem fins lucrativos na região central da Flórida.

“Os super-heróis de Vingadores personificam características como coragem, perseverança, bravura e esperança – as mesmas características que inúmeras crianças e suas famílias em hospitais infantis exibem todos os dias”, disse Robert A. Iger, presidente e CEO da The Walt Disney Company que deu o pontapé inicial à celebração. “Somos gratos por ter o elenco de Vingadores tirando um tempo do seu dia para fazer parte deste esforço para levantar o ânimo e trazer conforto para as crianças durante um período difícil. ”

As estrelas de Vingadores se juntaram às crianças dos Clubes Boys & Girls de Anaheim e Garden Grove para brincar com uma versão gigante de LEGO® na LEGO Store em Downtown Disney e tiveram a visita do Treasure Truck da Amazon abastecido com brinquedos, incluindo figuras de ação da Hasbro, robôs Iron Man MK50 da UBTECH e bonecos Funko POP! de Vingadores: Ultimato.

“Ninguém entende melhor de experiências mágicas que a Disney, e temos orgulho de fazer parceria com eles para levar essas experiências a crianças em hospitais infantis por mais de 20 anos”, diz Adam Garone, diretor executivo da Starlight Children’s Foundation. “Desde entregar pacotes de cuidados hospitalares, contar histórias através da realidade virtual do Starlight Xperience, até os nossos recentes vestidos Starlight da Disney, milhões de crianças sériamente doentes se beneficiaram do nosso incrível trabalho em conjunto. E com essa doação, ainda mais crianças vão experimentar a magia da Disney.”

Comments