Warner Bros. divulgou um novo comercial de Shazam!. No vídeo, Billy precisa mostrar que tem habilidade com bola. (Leia a nossa crítica)

Todos nós temos um super-herói dentro de nós, e é preciso um pouco de magia para trazê-lo. No caso de Billy Batson (Angel), gritando uma palavra – SHAZAM! – esse filho adotivo de 14 anos de idade pode se transformar no Super Herói Shazam (Levi), por cortesia de um antigo mago. Ainda uma criança de coração – dentro de um corpo rasgado e divino – Shazam revela-se nesta versão adulta de si mesmo fazendo o que qualquer adolescente faria com superpoderes: se divertir com eles! Ele pode voar? Ele tem visão de raios-X? Ele pode tirar o raio de suas mãos? Ele pode ignorar seu teste de estudos sociais? Shazam se propõe a testar os limites de suas habilidades com a alegre imprudência de uma criança. Mas ele precisará dominar esses poderes rapidamente para lutar contra as forças mortais do mal controladas pelo Dr. Thaddeus Sivana (Strong).

David F. Sandberg dirige o filme, que a WB descreve como uma história de origem. Shazam! é estrelado por Zachary Levicomo o super-herói do título, juntamente com Asher Angel como Billy Batson (alter ego de Shazam) e Mark Strong no papel de vilão Dr. Thaddeus Sivana. Peter Safran, que trabalhou em Annabelle, será o produtor do filme.

Shazam! também conta com Jack Dylan Grazer (IT) como o melhor amigo de Billy e entusiasta do super-herói, Freddy, faz parte da família adotiva que inclui Mary, interpretada por Grace Fulton (Annabelle: A Criação do Mal); Darla, interpretada por Faithe Herman (This is Us); Eugene, interpretado por Ian Chen (Fresh Off the Boat); e Pedro, interpretado por Jovan Armand (Hawaii Five-O). Cooper Andrews de The Walking Dead e Marta Milans (Killer Women) interpretam os pais adotivos Victor e Rosa Vasquez, com Ron Cephas Jones (This is Us) como o Feiticeiro.

Christopher Godsick, Jeffrey Chernov, Dwayne Johnson, Dany Garcia e Hiram Garcia esto atuando como produtores executivos.

O filme da DC, protagonizado pelo ator Zachary Levi e dirigido por David F. Sandberg (“Annabelle 2 – A Criação do Mal”), já está em cartaz nos cinemas brasileiros.

Comments