John Cho (Star Trek: Discovery), Mustafa Shakir (Luke Cage), Daniella Pineda (Jurassic World: Reino Ameaçado) e Alex Hassell (Suburbicon) são definidos como protagonistas em Cowboy Bebop, uma adaptação live-action do clássico anime japonês.

Além disso, Alex Garcia Lopez (Demolidor e O Justiceiro) irá dirigir os dois primeiros episódios.

Escrita e produzida por Chris Yost, baseada no fenômeno mundial da Sunrise Inc., Cowboy Bebop quebra paradigmas de gênero e se inspira no jazz para contar a história do grupo de caçadores de recompensas formado por quatro desajustados: Spike Spiegel, Jet Black, Faye Valentine e Radical Ed. Enquanto tentam esquecer o passado, eles vasculham o espaço sideral à procura dos criminosos mais perigosos do universo. Pelo caminho, podem até salvar o mundo… se o pagamento valer a pena.

Cho é Spike Spiegel, um “cowboy” incrivelmente legal com um sorriso mortal, um humor irônico e estilo de sobra. Ele viaja pelo sistema solar com seu ex-parceiro policial perseguindo as recompensas mais perigosas do futuro com uma combinação de charme, carisma e mortal Jeet Kune Do.

Shakir é Jet Black, um dos poucos policiais honestos no sistema solar antes de uma traição final que roubou-lhe tudo o que ele amava, forçando-o em uma vida vagabunda de caça para colocar comida na mesa. Jet é um entusiasta do jazz inveterado, parceiro de Spike e capitão do Bebop.

Pineda é Faye Valentine, uma caçadora de recompensas corajosa, impetuosa e imprevisível. Sofrendo de amnésia depois de anos sendo congelada criogenicamente, Faye faz o que for preciso para sobreviver – se ela está mentindo, roubando ou apenas sendo um espinho no lado de Spike e Jet.

Hassell é vicioso, um homem que goza de uma boa matança, ele é o assassino mais notório do sindicato e também o ex-parceiro e arquiinimigo de Spike.

Cowboy Bebop é co-produzido pela Netflix e pela Tomorrow Studios.

Fonte: Deadline

Comments