Easy”, do criador Joe Swanberg, retorna para uma terceira e última temporada em 10 de maio, na Netflix. Esta temporada da série de antologia consiste em nove episódios e contará com alguns rostos novos, assim como muitos personagens favoritos dos fãs, todos os quais estão navegando no labirinto moderno de amor, sexo, tecnologia e cultura em Chicago.

“EASY foi o projeto mais emocionante e importante da minha carreira. O formato da antologia permitiu-me explorar uma série de histórias e personagens, mas pequenos momentos de sobreposição incidental, ou relacionamentos profundos entre os personagens, conectaram os episódios o suficiente para que pudéssemos construir uma comunidade fictícia enraizada em uma Chicago real.”

O suporte, a flexibilidade e a confiança que a Netflix forneceu, combinados com seu alcance global, fizeram desse um experimento completamente único. O fato de que eu era capaz de colaborar com muitos dos meus atores favoritos levou uma experiência já sonhadora para o próximo nível. Eu não poderia estar mais orgulhoso da nova temporada e mal posso esperar para compartilhá-la.”, disse Joe Swanberg.

A nova temporada é estrelada por Elizabeth Reaser, Michael Chernus (Orange is The New Black), Jake Johnson (Homem-Aranha no Aranhaverso), Gugu Mbatha-Raw (Black Mirror: San Junipero), Marc Maron (GLOW), Jane Adams (Sneaky Pete), Melanie Lynskey (Union), Kate Micucci (Another Period), John Gallagher Jr. (The Newsroom), Megan Ferguson (Casual), Sophia Bush (Chicago PD), Kiersey Clemons (Dama e o Vagabundo), Jaz Sinclair (O Mundo Sombrio de Sabrina), Jacqueline Toboni (Grimm), Zazie Beetz (Atlanta), Aya Cash (You’re The Worst), David Franco (O Artista do Desastre), Evan Jonigkeit (X-Men: Dias do Futuro Esquecido), Danielle MacDonald (Dumplin‘), Kali Skrap, Lindsay Burdge (Her Smell), Cliff Chamberlain (Altered Carbon) e Nicky Excitement (Win It All).

Comments