After Life ganhou uma segunda vida na Netflix.

A gigante do streaming renovou sua comédia roteirizada e dirigida por Ricky Gervais para uma segunda temporada. A renovação, que chega quase um mês após a estreia da série, é para uma segunda rodada de seis episódios. A segunda temporada vai voltar em 2020. A renovação chega depois que Gervais já começou a escrever a segunda temporada.

“Eu nunca tive uma reação como essa antes. Foi insano. E emocionante. Mas agora eu tenho que garantir que a segunda temporada seja ainda melhor, então eu provavelmente terei que trabalhar muito mais do que o habitual. Irritante realmente”, disse Gervais, que criou, escreveu, dirigiu e protagoniza a comédia sombria de meia hora.

After Life gira em torno de Tony (Gervais), que teve uma vida perfeita. Mas quando sua esposa Lisa de repente morre, Tony muda. Depois de pensar em tirar a própria vida, ele decide viver o suficiente para punir o mundo dizendo e fazendo o que quiser a partir desse ponto. Ele acha que é como uma superpotência – não se importando consigo mesmo ou com qualquer outra pessoa – mas acaba sendo complicado quando todo mundo está tentando salvar o cara legal que eles costumavam conhecer.

“After Life levou o público do riso às lágrimas ao redor do mundo e estamos entusiasmados em anunciar que Ricky Gervais estará de volta com uma segunda temporada na Netflix”, disse o diretor de conteúdo da Netflix, Ted Sarandos. “Estamos muito orgulhosos de receber a brilhante comédia stand-up de Ricky, especiais, filmes e séries originais e juntar-se à alegria dos fãs com seu mais recente sucesso”.

After Life marca o retorno de Gervais à comédia de roteiro após seu papel emThe Office, da BBC. Seu mais recente papel roteirizado foi na comédia e drama britânica Derek, que ele também criou, escreveu, dirigiu e estrelou.

Comments