Após a adição de Jordan Fischer como John Ambrose McClaren, também conhecido como a principal competição de Peter Kavinsky para o coração de Lara Jean, a sequência de Para Todos os Garotos que já Amei, também chamou alguém para interpretar um dos maiores aliados de Kavinsky.

O EW revelou que Ross Butler, mais conhecido por seu trabalho em Riverdale e 13 Reasons Why, interpretará Trevor, o melhor amigo de Peter Kavinsky. “Estamos entusiasmados em anunciar que o interminável Ross Butler se juntou ao elenco da sequência de Para Todos os Garotos que já Amei como Trevor Pike”, diz o produtor Matt Kaplan. “Sua amizade na vida real com Noah traz uma química natural e um grande relacionamento com o set e mal podemos esperar que os fãs vejam essa amizade aparecer na tela.

A sequência apresentará alguns rostos familiares na tela, bem como um novo na cadeira do diretor.

Michael Fimognari, que foi o diretor de fotografia do primeiro filme, vai dirigir a sequência da comédia romântica de colegial, substituindo Susan Johnson, que agora atuará como produtora executiva.

Anna Cathcart, Janel Parrish e John Corbett também voltarão para a sequência e a roteirista Sofia Alvarez irá escrever a sequência que é baseada na série de livros de Jenny Han.

O novo filme está em desenvolvimento e não há previsão de estreia ainda.

Comments