Em apenas um mês, a quinta e última temporada de Gotham vai ao ar seu último episódio, finalmente cumprindo a promessa da série e trazendo Batman à vida. O altamente divulgado flash-forward finale contará com uma Gotham City anos no futuro, onde todos os personagens tornam-se as versões totalmente realizadas, com precisão dos quadrinhos de si mesmos. É claro que todos esperavam para ver como Batman parecerá neste episódio final, e a série acaba de revelar o primeiro olhar oficial do icônico herói dos quadrinhos.

Na quinta-feira à tarde, em comemoração aos 80 anos de Batman, a FOX revelou um novo pôster para o final da série Gotham, e apresenta a frente e o centro do Cavaleiro das Trevas. A temporada inteira foi sobre o eventual nascimento do herói e ele finalmente chegou.

Confira:

Infelizmente, o cartaz mostra apenas as costas de Batman, mas é o suficiente para ver como será seu novo capuz e traje. No topo do pôster, o novo slogan diz: “O Cavaleiro das Trevas está em cima de nós”.

Teremos que esperar um pouco para ver o que acontece em Gotham, já que o próximo episódio não vai ao ar até 18 de abril. Após esse episódio, o final da série irá ao ar na quinta-feira, 25 de abril. Quando esse dia chegar, um novo ator vai vestir o traje completo, enquanto o jovem ator de Bruce Wayne, David Mazouz, dará a voz e o rosto para o personagem.

O próximo episódio enfoca o ataque final em Gotham City por Bane e Nyssa al Ghul. Aqui está a sinopse oficial da FOX:

“Enquanto Bane organiza seu plano final para a destruição de Gotham, Gordon reúne seus antigos inimigos para salvar a cidade. Enquanto isso, Nyssa al Ghul sequestra a filha recém-nascida de Bárbara com ambições de criá-la como sua. Então, a decisão de Bruce de deixar Gotham aponta-o para o seu destino, enquanto devastava Selina no episódio “They Did What?“.

No Brasil, a série é exibida no Warner Channel.

Fonte: ComicBook

Comments