O prequel de Game of Thrones da HBO está aumentando seu elenco em ritmo acelerado, e hoje temos cinco novos nomes para adicionar à lista. Leia abaixo o resumo do Deadline sobre os atores mais recentes que estão sendo adicionados à nova série, que segundo rumores tem o título The Long Night:

Marquis Rodriguez (When They See Us), John Simm (Estranhos), Richard McCabe (Philip K. Dick’s Electric Dreams), John Heffernan (Drácula) e Dixie Egerickx (The Secret Garden) estão programados como atores regulares no piloto do drama escrito por Jane Goldman e autor/co-produtor executivo de GOT George RR Martin“.

Essas novas adições se juntarão a Naomi Watts e Josh Whitehouse, juntamente com o já mencionado elenco, que agora inclui nomes como Miranda Richardson, Jamie Campbell Bower, Toby Regbo, Georgie Henley, Alex Sharp, Naomi Ackie e mais. Embora ainda não tenhamos detalhes firmes sobre o enredo do prequel, sabemos que a HBO utilizou a roteirista Kingsman e X-Men, Jane Goldman para escrever a série, que supostamente se passará “milênios antes dos eventos vistos em Game of Thrones, conheceremos o mundo de Westeros caindo de sua Era de Ouro dos Heróis para um momento muito mais sombrio de terror e medo.”

A Era dos Heróis surgiu quando o pacto entre os Primeiros Homens e Filhos da Floresta foi feito. Durou 4.000 anos até a invasão de Andal que transformou Westeros no que conhecemos em Game of Thrones – essencialmente servindo como a “Idade de Bronze”. Foi uma época em que ainda não havia “Cavaleiros” ou “Reinos” ou a religião dos Sete – nem mesmo os governantes Lannister, Stark ou Targaryen. Os heróis da lenda da época incluíam Bran o Construtor, que construiu a parede e Winterfell; Garth Greenhand, o primeiro fazendeiro; e qualquer número de outras figuras que ganhassem ou estabelecessem locais importantes como Casterly Rock, The Iron Islands ou Storm’s End.

Como Game of Thrones já revelou, as lendas de Westeros podem ser (e muitas vezes são) grosseiramente imprecisas ao contar eventos. Ver a realidade por trás dos “heróis” da era antiga, a influência dos Filhos da Floresta e sua magia, e a invasão dos Ândalos, será verdadeiramente uma das mais novas e emocionantes experiências da história do prequel.

O piloto é baseado em uma história de Jane Goldman (Kick-Ass, Kingsman: O Serviço Secreto) e George RR Martin. Goldman também servirá como showrunner. Além de Goldman e Martin, os produtores executivos da série incluem o produtor atual de Game of Thrones, Vince Gerardis, bem como o co-criador de Damages e Bloodline, Daniel Zelman.

O prequel de Game of Thrones, de Goldman e Martin, é a primeira de várias séries em potencial no mundo de Westeros a avançar na HBO além da fase de roteiro.

Comments