A compra da 20th Century Fox finalmente foi concluída e agora a Walt Disney Company tem muito mais ativos em sua vasta biblioteca. Muitos fãs estão animados com o futuro do universo cinematográfico da Marvel, com os X-Men entrando em cena. Mas ainda há mais filmes antes do reboot inevitável, incluindo a estranha e confusa bagunça de Os Novos Mutantes.

A data de lançamento do filme foi adiada por mais de um ano, prevista para ser lançada em abril e agora está marcada para o final de agosto. O filme deveria ter sido refilmado, mas de acordo com a atriz Maisie Williams, isso nunca aconteceu.

Williams falou com a Rolling Stone sobre o projeto, dizendo sem rodeios: “quem sabe quando essa merda vai sair.” Ela explicou que as refilmagens serão para “torná-lo mais assustador”, como relatórios anteriores indicaram. Mas ela deixa claro que essas refilmagens ainda precisam acontecer.

Quando as refilmagens foram divulgadas pela primeira vez, parte do elenco seguiu a linha da empresa e apoiou a decisão, incluindo, Anya Taylor-Joy.

“Acho que estamos fazendo o filme que planejamos fazer, no começo”, disse Taylor-Joy ao Collider no ano passado. “Isso é o que vamos acabar entregando às pessoas. Parece que o filme que todos nós nos inscrevemos para fazer, o que é bom”.

O primeiro trailer do filme estreou em outubro de 2017, divulgando a data de lançamento de abril de 2018. À medida que a data se aproximava, o filme foi adiado de 10 meses para 22 de fevereiro deste ano. Com o passar do tempo, o filme foi adiado para a atual data de lançamento em 2 de agosto.

Os atrasos na data de lançamento não foram explicados originalmente, embora a informação tenha surgido de que o filme passaria por refilmagens. Este não foi o único filme X-Men em perigo, como X-Men: Fênix Negra também ganhou atrasos devido a refilmagens. Com os Novos Mutantes tendo menos reconhecimento de marca do que a sequência de X-Men, os relatórios sugeriram que o filme seria disponibilizado silenciosamente no serviço de streaming, com seu lançamento potencialmente complicado pela Disney adquirindo a maioria das propriedades da 21st Century Fox.

Dirigido por Josh Boone, o filme vai seguir cinco jovens mutantes que se veem aprisionados por uma instalação secreta na esperança de experimentar suas crescentes habilidades. Taylor-Joy levará Illyana Rasputin para a telona, ​​ajudando a mutante Magik a descobrir sua feitiçaria pela primeira vez. Outros mutantes como Lupina, Mancha Solar e Miragem vão estrelar o filme para trazer os sustos. O Míssil também fará uma aparição.

Os Novos Mutantes é estrelado por Anya Taylor-Joy, Maisie Williams, Charlie Heaton, Henry Zaga, Blu Hunt, Alice Braga e Antonio Banderas e estreia em 2 de agosto de 2019.

Comments