Quando a Netflix lançou Para Todos os Garotos que Já Amei, em agosto de 2018, o público se apaixonou pelo romance de Lara Jean Covey (Lana Condor) e do charmoso atleta Peter Kavinsky (Noah Centineo). Baseado no livro de 2014 de Jenny Han, o filme seguiu Lara Jean como seu maior pesadelo se tornou realidade: As cinco cartas de amor que ela escreveu ao longo de sua vida foram enviadas para os caras que ela havia escrito. E, no entanto, como resultado, Lara Jean se apaixonou por Peter e, no final, eles decidiram experimentar uma relação real.

Mas Peter não foi o único cara que recebeu uma carta de amor de Lara Jean, e nos momentos finais do primeiro filme, momentos depois que Peter e Lara Jean tiveram seu final feliz, John Ambrose McClaren apareceu na casa dos Covey.

Jordan Burtchett apareceu como John Ambrose no final do primeiro filme, mas quando a Netflix anunciou uma continuação em dezembro, começou a especulação sobre se Burtchett iria, no fim das contas, fazer o personagem seguir em frente. E agora, a Netflix anunciou que ele não vai, porque Jordan Fisher – que recentemente interpretou Mark Cohen em Rent: Live da FOX – foi escalado para o papel.

Veja o vídeo do anúncio:

A sequência apresentará alguns rostos familiares na tela, bem como um novo na cadeira do diretor.

Michael Fimognari, que foi o diretor de fotografia do primeiro filme, vai dirigir a sequência da comédia romântica de colegial, substituindo Susan Johnson, que agora atuará como produtora executiva.

Anna Cathcart, Janel Parrish e John Corbett também voltarão para a sequência e a roteirista Sofia Alvarez irá escrever a sequência que é baseada na série de livros de Jenny Han.

O novo filme está em desenvolvimento e não há previsão de estreia ainda.

Comments