Better Things de Pamela Adlon continuará sua história no FX.

A rede de TV a cabo escolheu a quarta temporada da comédia aclamada pela crítica para ser lançada em 2020. A renovação é a primeira do FX desde que a rede a cabo formalmente ficou sob o guarda-chuva da Disney há uma semana, quando a venda dos ativos de entretenimento da 21st Century Fox de US $ 71,3 bilhões foi fechada.

“A cada temporada, Better Things torna-se mais vital, envolvente e revelador, consolidando o status de Pamela Adlon como uma das mais criativas forças criativas da televisão hoje”, disse John Landgraf, presidente da FX Networks e FX Studios. “Raramente houve um show que é tão pessoal e, ao mesmo tempo, tão universal na forma como explora os pais modernos, família e vida. Estamos entusiasmados em estender a série para uma quarta temporada e continuar esta incrível parceria com Pamela, sua equipe criativa e o elenco incrível de Better Things.

Além de estrelar a série, Adlon atua como roteirista, showrunner e diretor de todos os 12 episódios da terceira temporada de Better Things e também dirige a pequena sala de roteiristas do programa. Ela ganhou indicações ao Emmy de excelente atriz principal em uma comédia para cada uma das duas primeiras temporadas do programa.

“Sinto-me humilde, grata e empolgada por enfrentar mais uma temporada de histórias e continuar minha parceria criativa com minha destemida equipe de FX”, disse ela.

Fonte: THR

Comments