A Netflix solicitou uma segunda temporada de 10 episódios da série de drama de terror The Order, da produtora canadense Nomadic Pictures (Van Helsing), com Jake Manley (Heroes: Reborn) e Sarah Gray (Legends of Tomorrow) definido para reprisar seus papéis. O elenco adicional para a segunda temporada será anunciado em uma data posterior. A produção começa neste verão em Vancouver, com estreia marcada para 2020. Assista ao anúncio de renovação:

Criada, escrita e produzida por Dennis Heaton (Motive) e Shelley Eriksen (co-criador de Private Eyes), The Order centra-se no calouro da faculdade Jack Morton (Manley), que se junta a uma sociedade secreta lendária, A Ordem, onde ele é empurrado em um mundo de magia, monstros e intrigas. À medida que Jack vai mais fundo, ele descobre segredos de família escuros e uma batalha subterrânea entre lobisomens e as artes mágicas escuras.

Gray interpreta a protagonista feminina, Alyssa, uma bonita e esperta superestrela que é membro da Ordem e é atraída por Jack.

A Ordem é descrita como uma jornada mágica e aterrorizante para descobrir nossos verdadeiros eus – e os monstros que se escondem por dentro. Chad Oakes (Fargo, Van Helsin), do Nomadic, e Mike Frislev (Fargo, Van Helsing ), são produtores executivos, juntamente com David Von Ancken.

Comments