Se você já assistiu a terceira temporada de Queer Eye, deve ter se emocionado com o caso das irmãs Jones, proprietárias de uma churrascaria nos EUA.

Mary e Deborah Jones, também conhecidas como “Shorty” e “Little”, receberam o tratamento completo do Fab Five, mas com um pequeno toque; em vez de invadir suas casas, o guru do design do programa da Netflix, Bobby Berk, preparou seu amado restaurante local, o Jones Bar-BQ. Além disso, as irmãs Jones também trouxeram sua receita secreta para uma instalação de engarrafamento, tornando-a disponível em todo o país. E de acordo com as próprias irmãs, as vendas já estão no teto.

As irmãs Jones foram uma das muitas famílias inspiradoras vistas no Queer Eye nesta temporada, quando o show viajou para Kansas City, Missouri – mas elas também foram de longe uma das mais memoráveis.

Em um post no Instagram, as irmãs anunciaram que as vendas das garrafas estão a todo vapor e já há planos para expansão:

“Vamos falar sobre o molho. Desde ontem de manhã, vendemos 11.000 garrafas. Nós calculamos a média de 1,7 garrafas por minuto neste fim de semana. Estamos sentindo muito amor e apoio de todos vocês. OBRIGADO a todos que pediram uma garrafa. Seu apoio significa muito para nós! . . . Para todos os nossos amigos de todo o mundo pedindo nosso molho, nós o ouvimos! É um dos nossos objetivos começar a enviar internacionalmente em breve ”.

O molho é vendido por US$ 6,99 por garrafa – o que se traduz em US$ 76.890 em receita até agora, sem considerar o valor da produção.

A terceira temporada de Queer Eye já está disponível na Netflix.

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