Angelina Jolie está se preparando para fazer sua primeira incursão no mundo dos filmes de super-heróis.

A atriz vencedora do Oscar está em negociações para estrelar Os Eternos, da Marvel Studios, uma das aventuras de super-heróis dirigida por Chloe Zhao.

Jolie escolheu o projeto Marvel baseado no título criado por Jack Kirby sobre seres superpoderosos e quase imortais conhecidos como Eternos e um ramo mais monstruoso conhecido como os Deviants que foram criados pelos seres cósmicos chamados Celestiais.

Embora os detalhes sobre o filme estejam sendo mantidos em sigilo, fontes disseram ao The Hollywood Reporter que um aspecto da história envolve a história de amor entre Ikaris, um homem alimentado por energia cósmica, e Sersi, que adora se mexer entre os humanos. Não está claro quem Jolie vai interpretar. A Marvel não concedeu nenhum comentário.

Zhao, um diretor indie premiado por trás dos sucessos críticos Domando o Destino, vai dirigir por um roteiro Matthew e Ryan Firpo.

Embora este seja o primeiro filme de super-herói de Jolie, este não é seu primeiro filme de quadrinhos – ela estrelou a adaptação de Mark Millar em Wanted.

Jolie está atualmente trabalhando com a Disney, empresa da Marvel, na próxima Malévola: Amante do Mal, que foi recentemente transferida para outubro de 2019, e no híbrido de animação / live-action The One and Only Ivan, que ela também está produzindo. Os próximos projetos da atriz também incluem Come Away, um drama de fantasia de Brenda Chapman.

Comments