Uma sessão do novo filme de Jordan Peele, Nós, nos EUA terminou em confusão.

No domingo, por volta das 18h, a polícia de Concord Mills, no estado da Carolina do Norte, respondeu à chamadas de um tiroteio em um cinema da rede AMC.

Bryant Gregory Eaves Jr, 18 anos, foi levado sob custódia após ser acusado de agressão com uma arma mortal que causou ferimentos graves com intenção de matar. A vítima, William Weldon, de 24 anos, havia comprado o assento marcado, e levou um tiro ao confrontar Bryant que estava sentado em seu lugar.

William foi conduzido ao hospital e já passa bem.

Leia a nossa crítica de Nós

Depois de abalar o cenário da cultura contemporânea ao estabelecer um novo padrão de cinema com filmes provocativos, socialmente conscientes e tensos com a estreia de Corra!, o visionário vencedor do Oscar Jordan Peeleapresenta um novo e provocativo thriller: Nós. O filme é uma produção da Monkeypaw Productions em parceria com Sean McKittrick e Jason Blum. O roteiro e direção ficam a cargo de Jordan Peele.

Situado nos dias atuais ao longo da costa norte da Califórnia, NÓS é protagonizado pela ganhadora do Oscar Lupita Nyong’o (Adelaide Wilson) – uma mulher que retorna à casa de verão de sua infância com seu marido Gabe (Pantera Negra) e seus dois filhos (Shahadi Wright Joseph, Evan Alex) para um descanso merecido ao lado da familia.

Assombrada por um trauma inexplicável e não resolvido de seu passado e agravada por uma série de coincidências estranhas, Adelaide sente sua paranoia se elevar quando sente que algo ruim vai acontecer com sua família. Depois de passar um dia tensa na praia com os seus amigos, os Tylers (a vencedora do Emmy Elisabeth Moss, Tim Heidecker, Cali Sheldon, Noelle Sheldon), Adelaide volta para sua casa de férias com a familia. Quando a escuridão cai, os Wilsons descobrem a silhueta de quatro figuras iguais a eles de mãos dadas. NÓS coloca uma cativante família americana contra um adversário terrível e estranho: eles mesmos.

Comments