A PlayArte Pictures anunciou o adiamento da estreia do longa Suspiria. O filme estrearia amanhã, 28 de março, e agora foi adiado para o dia 11 de abril.

No longa, a jovem dançarina americana Susie Bannion chega em Berlim dos anos 70, com seu talento ainda cru, para participar da audição na mundialmente renomada academia de dança Helena Markis Dance Company. Quando ela assume o papel de dançarina principal, Olga, a antiga liderança do grupo, tem um surto e acusa as diretoras da companhia de serem bruxas. Com os ensaios intensos para a apresentação final da peça autoral da companhia, Susie e Madame Blanc, coreógrafa reconhecida no mundo todo, se aproximam muito, sugerindo que o propósito de Susie na companhia vai além da dança. Enquanto isso, um psicoterapeuta tenta descobrir os segredos obscuros da companhia com a ajuda de outra dançarina, que prova as profundezas do estúdio, onde descobertas terríveis a esperam.

O longa é dirigido por Luca Guadagnino (Me Chame Pelo Seu Nome) e conta com Dakota Johnson, Tilda Swinton e Chloë Grace Moretz no elenco. Leia a nossa crítica

Comments