Os novos cartazes de personagens de Vingadores: Ultimato diferenciam aqueles que sobreviveram e aqueles que viraram pó com o estalar de dedos de Thanos, apresentando os personagens falecidos em preto e branco.

Na maioria dos casos, nós já sabíamos de Guerra Infinita qual era qual, mas o lançamento hoje continha uma notícia – Shuri estava entre os mortos.

A engenhosa gênia tecnológica de Wakanda, interpretada por Letitia Wright não foi explicitamente mostrada morrendo no filme anterior, mas um trailer de Vingadores: Ultimato (lançado em 26 de abril) a colocou em uma tela listada junto com o Homem-Formiga Scott Lang como “desaparecida”.

Lang, como sabemos, ficou apenas preso no Reino Quântico.

Isso sugeria que ninguém mais havia testemunhado Shuri desaparecer quando Thanos usou as Joias do Infinito para apagar metade da vida no universo – o que significa que ela ainda pode estar lá fora também.

Agora, no entanto, ela aparece em preto e branco nos novos cartazes de personagens, ao lado de seu irmão T’Challa, Doutor Estranho, Falcão e outros que foram vistos se desintegrando diante dos olhos horrorizados de seus companheiros heróis.

O caótico curso de eventos iniciado por Thanos, que dizimou metade do universo e fragmentou o time conhecido como Vingadores, leva os heróis sobreviventes a lutar uma última vez nessa grande conclusão de 22 filmes, ‘Vingadores: Ultimato’.

Vingadores: Ultimato estreia em 25 de Abril de 2019, e é dirigido pelos irmãos Anthony e Joe Russo. Vingadores: Guerra Infinita arrecadou mais de US$ 2 bilhões para a Disney e para a Marvel Studios.

Comments