Não é surpresa que Stranger Things seja uma das séries originais mais populares da Netflix, com sua mistura nostálgica de terror e aventura. A primeira temporada ajudou a estabelecer um novo status quo para a Netflix como líder em criação de conteúdo, e a segunda temporada consolidou ainda mais sua popularidade. E com o primeiro trailer de Stranger Things 3 lançado na semana passada, a expectativa dos fãs continua aumentando.

As atuais exibições do último trailer da Netflix, Stranger Things, estão no auge de todos os tempos para a gigante do streaming, com a prévia da terceira temporada conquistando mais de 21 milhões de visualizações depois de estrear no YouTube.

Este número supera o recorde, que também foi detido por Stranger Things. O trailer da segunda temporada recebeu mais de 19 milhões de visualizações quando estreou no serviço de streaming. O thriller da Sandra Bullock, Bird Box, ficou logo atrás, alcançando 18 milhões de visualizações depois de estrear no YoutTube.

Todo mundo está curioso para saber mais sobre o futuro de Stranger Things, que mostrará o elenco de crianças agora como adolescentes tentando superar os horrores que assolaram a cidade de Hawkins. Claro, eles não serão capazes de escapar dos monstros forjados pelos experimentos da “EPA”, e mais criaturas irão se libertar.

Stranger Things 3 estreia globalmente no dia 04 de julho.

Comments