O aplicativo TV Timeusado por espectadores de séries e programas de TV para marcar os episódios assistidos, semanalmente divulga o ranking das séries mais maratonadas na semana por seus usuários.

Love, Death & Robots assumiu a liderança esta semana! A série de antologia da Netflix salta para o primeiro lugar com 5,78% de sessões de maratona com o líder da semana passada, The Order caindo para o 10° lugar. Enquanto isso, a última estreia da Netflix, The OA (No. 5), faz um forte retorno após um hiato de três anos com uma nova segunda temporada.

Apesar do grande intervalo entre as temporadas, The OA permanece entre as 50 séries mais assistidas da Netflix no TV Time. O drama chega ao número 37 – Apenas duas posições acima do recente sucesso do Binge Report, The Umbrella Academy, que tem apenas seis semanas de idade.

Série frequentes no relatório como Friends (No. 2), Grey’s Anatomy (No. 3), e Brooklyn Nine-Nine (No. 4), escalam para completar as cinco primeiras posições enquanto a maratona de Game of Thrones ganha mais tração e se mantém firme No. 8 como a temporada final está se aproximando.

Confira o Top 10:

O relatório semanal de Maratonas classifica as séries com com mais sessões de maratonas. Uma sessão de maratonas é quando quatro ou mais episódios de uma série são assistidas e rastreados no aplicativo TV Time dentro de um determinado dia.

Se você é fã de alguma dessas séries, vai adorar as camisas da Chico Rei. Clique aqui e garanta a sua.

Comments