A Fox está começando a preencher sua programação para a temporada 2019-20.

A rede renovou os dramas 911 e The Resident para a próxima temporada – a terceira para ambas as séries.

As duas séries ajudaram a dar à Fox um upgrade decente nas noites de segunda-feira desta temporada, melhorando a noite em 24 por cento durante as temporadas de outono no período de 2017-18.

“911 redefiniu o que uma série procedural pode ser, oferecendo consistentemente emergências de ponta de braço, misturadas a arcos de histórias emocionais e performances incríveis de uma das equipes mais poderosas de atores na televisão”, disse o presidente da Fox Entertainment, Michael Thorn. “Parabéns aos [criadores] Ryan Murphy, Brad Falchuk, Tim Minear e toda a sua equipe, bem como ao incrível elenco ancorado por Angela Bassett, Peter Krause e Jennifer Love Hewitt por elevar o nível, semana após semana.”

“Amy Holden Jones, Todd Harthan e a equipe por trás de The Resident continuam mostrando sua brilhante narrativa, revelando tanto os triunfos quanto a tragédia no mundo da medicina. Matt Czuchry, Emily VanCamp e Bruce Greenwood, juntamente com o elenco estelar, desenvolveram personagens atraentes através de suas performances sinceras. Queremos agradecer aos nossos parceiros produtores, a 20th Century Fox Television, que dirigiram essas duas séries extraordinárias. 911 e The Resident têm muitas, muitas mais histórias para contar e mal podemos esperar para entregá-los para os fãs na próxima temporada. “

O drama mais bem cotado da rede, 911, tem uma pontuação de 2,6 milhões entre adultos de 18 a 49 anos e 10,2 milhões de espectadores total, incluindo as reprises; a Fox diz que o público de multiplataformas da série é de 15,4 milhões. The Resident tem uma média de 1,6 entre adultos de 18-49 e 7,78 milhões de espectadores, segundo o Nielsen, e cresce para 11 milhões em todas as plataformas.

As duas séries são da 20th Century Fox TV, o estúdio da rede que, em 19 de março, entrou para o império da Disney após a venda de ativos de 71,3 bilhões de dólares de Rupert Murdoch. The Resident e 911 são os primeiros originais com roteiros de live-action  a serem renovados desde o fechamento do acordo com a Disney. Novos acordos para ambas as séries tiveram que ser resolvidos entre a nova Fox Entertainment e a Disney / 20th TV, com a venda de ativos atrasando as captações para a nova rede.

Fonte: THR

Comments