Kit Harington se tornou um dos maiores nomes de Hollywood graças ao seu papel em Game of Thrones, mas o caminho para o estrelato não foi fácil para o ator.

Harington, 32 anos, abriu o coração para a Variety sobre a luta que veio com o ajuste para a vida no centro das atenções.

“Não foi um momento muito bom na minha vida”, disse ele. “Senti que tinha que sentir que era a pessoa mais feliz do mundo, quando, na verdade, me sentia muito vulnerável. Eu tive um tempo instável na minha vida por lá – como eu acho que muitas pessoas fazem em seus 20 anos. ”

Harington disse que seu ponto mais baixo veio quando seu personagem Jon Snow se tornou o ponto focal do grande sucesso da HBO. A estrela admitiu que ele começou a desmoronar sob a pressão. “Eu me senti muito inseguro”

“Meu período mais sombrio foi quando o show pareceu se tornar muito sobre Jon, quando ele morreu e voltou”, explicou ele. “Eu realmente não gostei do foco de todo o programa vindo sobre Jon – mesmo que isso estivesse invalidando o meu problema em ser o elo fraco porque as coisas eram sobre Jon.”

Ele acrescentou: “Quando você se torna o suspense de um programa de TV e um programa de TV provavelmente no auge de seu poder, o foco em você é aterrorizante”.

Depois de se encontrar aleijado por sua ansiedade e insegurança sobre seu novo status elevado, ele decidiu procurar terapia.

Essa foi uma época em que comecei a terapia e comecei a conversar com as pessoas“, disse ele. “Eu me senti muito inseguro e não estava falando com ninguém. Eu tive que me sentir muito grato pelo que tenho, mas me senti incrivelmente preocupada com a possibilidade de agir. ”

Mas depois de cinco anos de crescente fama, as perspectivas de Harington começaram a mudar.

“É como quando você está em uma festa e a festa está ficando melhor e melhor. Então você chega a este ponto da festa em que você é, é o pico “, disse ele. “Eu não sei o que eu poderia encontrar mais disso. Você percebe, bem, não há mais. É isso. E o “mais” que você pode encontrar está realmente no trabalho e não no prazer que o rodeia. “

A oitava e última temporada do seriado estreia em 14 de abril e Harington disse que certamente não decepciona.

“Eles poderiam ter facilmente definido o mesmo orçamento que tinham para a 7ª temporada, mas foram maiores.”

No último dia de filmagem, Harington disse que não poderia conter sua emoção.

“[Foi] uma enorme onda de emoção.”, ele disse. “O fim da jornada de Jon, o que quer que seja … Fiquei satisfeito com a forma como a história dele terminou.”

GAME OF THRONES é a série mais premiada da história da televisão com 47 prêmios Emmy®. A aguardada oitava e última temporada estreia mundialmente no domingo, 14 de abril, no canal HBO e na HBO GO.

Comments