O acordo entre Disney e Fox ja é oficial e traz os direitos televisivos dos personagens das marcas X-Men e Quarteto Fantástico de volta para a Casa do Mickey e a Marvel Studios. O acordo basicamente aumenta os personagens em potencial que Kevin Feige e a tripulação da Marvel podem usar, dando a eles dois catálogos completos de heróis e vilões. O problema no momento, no entanto, é como o grupo introduzirá mutantes no universo cinematográfico da Marvel.

Em uma intrigante teoria dos fãs compartilhada on-line no Reddit, o usuário uahumanmadeth acha que a destruição das Joias do Infinito será o que criará o gene mutante e, por sua vez, os X-Men, no MCU. O teórico não postou todas as evidências de apoio. Mas, à primeira vista, a teoria certamente faz pelo menos um pouco de sentido.

A seguir tem spoilers de Capitã Marvel!

Dentro dos eventos de Capitã Marvel, Carol Danvers (Brie Larson) interagiu com o Tesseract, que aparentemente lhe concedeu um imenso conjunto de poderes. Quando desbloqueado, o Tesseract acabou transformando-a em uma heróina cósmica invencível. A teoria segue o estado de que uma vez que os Vingadores conseguirem reunir todas as seis Joias do Infinito de Thanos (Josh Brolin), elas de alguma forma irão inventar uma forma de destruir os lendários MacGuffins.

Uma vez destruída, a destruição das pedras enviará ondas de choque por todo o universo e, de alguma forma, se juntarão para criar o gene mutante. Na superfície, é uma ótima maneira orgânica de apresentar uma corrida de centenas de personagens da Marvel. A única coisa que um punhado de fãs obstinados da MCU pode ter um problema com o quão similar os mutantes serão para os Inumanos do universo do lado da televisão. Aqueles que participam assistindo apenas os filmes, no entanto, provavelmente não terão problemas com o modo de lidar com os mutantes, são apenas os prováveis ​​retransmissores de televisão que poderiam deixar os fãs dos Agents of SHIELD coçando as cabeças.

Capitã Marvel está agora nos cinemas, enquanto Vingadores: Ultimato está agendado para estrear em 25 de abril.

Comments