É verdadeiramente o fim de uma era na The CW.

Supernatural, a mais longa série do canal, está terminando após a sua 15ª temporada anunciada. Os atores Jared Padalecki, Jensen Ackles e Misha Collins fizeram o anúncio na sexta-feira nas redes sociais. A 15ª temporada será composta por 20 episódios – a par com o seu registro atual.

“Primeiramente, gostaríamos de agradecer a todas as pessoas que estiveram envolvidas no programa, tanto na frente quanto atrás da câmera. Para nós, foi uma experiência de toda a vida. O apoio que temos da Warner Bros Television e da The CW tem sido incrível. Gostaríamos de agradecer especialmente a Jensen, Jared e Misha por tornar esta jornada tão especial. Agora é mais importante para nós dar a esses personagens que amamos o resultado que eles merecem”, disseram os produtores executivos Robert Singer e Andrew Dabb em um comunicado conjunto.

Bem, é oficial. Mais uma rodada para os irmãos Winchester. Embora nada nunca realmente termine em Supernatural … não é?” Ackles escreveu ao lado de um vídeo das três estrelas do programa anunciando a notícia na sexta-feira.

Supernatural atualmente se classifica como a mais longa série de ficção científica / gênero na história da televisão americana. O drama, criado por Eric Kripke e produzido pela Warner Bros. TV, começou na ex-WB Network e foi transmitido quando a emissora mais jovem se tornou uma joint venture entre a WBTV e a CBS TV Studios para formar a The CW. Ele terá exibido 327 episódios quando terminar em algum momento da próxima temporada.

Fonte: THR

Comments