Poucos elencos são melhor companhia do que os brinquedos de plásticos de Toy Story, e no quarto filme da franquia Pixar, o consagrado conjunto animado traz mais alguns membros do elenco vibrantes para o seu rebanho.

Toy Story 4 da Disney e da Pixar envia Woody (Tom Hanks), Buzz (Tim Allen) e o resto da turma longe de casa em uma viagem familiar para uma cidadezinha pacata do interior, onde nossos heróis encontram uma loja de antiguidades assustadora.

A EW e PEOPLE divulgaram as imagens apresentando três destes últimos – os novos personagens mais cruciais (além de Forky ) a quem Woody encontra durante suas inesperadas férias solo.

Primeiro, conheça Duke Caboom , uma figura de ação dos anos 70 de motociclismo que é saudado – ou pelo menos anunciada – como o maior ator no Canadá. O problema é que Duke não conseguiu realizar nenhuma das proezas que desafiam a morte que seu comercial prometeu … até que Woody e Bo apresentam a oportunidade para Duke se preparar para a ocasião e atirar bolas de canhão.

Duke Caboom é dublado por Keanu Reeves, que por acaso é um entusiasta do motociclismo e do Canadá … chocante, nenhum dos dois tinha algo a ver com o seu elenco.

 

Em seguida, diga olá a policial Giggle McDimples. Apesar de não ser tão antiga quanto Duke, ela é uma policial inspirada em Polly Pocket da década de 1980, na linha Giggle McDimples de miniaturas de playsets e figuras, ambientada em Miniopolis. Como tal, este brinquedo perdido de uma polegada já ganhou o superlativo de ser o menor personagem de Toy Story até hoje.

Comments