As lendas brasileiras mais assustadoras ganharam uma série e chegaram na tela da Warner Channel! Produção da Sentimental Filme, Terrores Urbanos contou com direção geral de Fernando Coimbra e direções episódicas de Felipe Adami e Juliana Rojas. Cada um dos cinco episódio terá 45 minutos, e cada um mostrará essas histórias adaptadas ao cotidiano e à vida de pessoas comuns. A série estreia na quinta-feira, dia 21 de março, às 21h40.

No episódio de estreia, “A Loira do Banheiro”, conheceremos Bianca, uma típica patricinha dos Jardins, zona nobre da cidade de São Paulo, que tem uma forte ligação com o banheiro do colégio: ela é bulímica. A falta de atenção dos pais, a solidão e a quietude atípica da rotina da adolescente, tornam Bianca refém da bulimia. Nessas constantes idas ao banheiro e com o avanço das graves consequências do distúrbio alimentar, ela começa uma transformação assustadora: entra em fases de delírio e confusão mental e ganha um aspecto estranho e cadavérico, que atrai e se confunde com a lendária Loira do Banheiro.

Terrores Urbanos é uma série de terror que vai mostrar, em sessões congelantes, as histórias mais populares do país, numa mistura intrigante entre realidade e fantasia. Além da Loira do Banheiro, a série trará também as lendas: “Gangue dos Palhaços”, “O Quadro do Menino que Chora”, “O Boneco Amigão” e “Homem do Saco”.

Comments