As filmagens do novíssimo Original Netflix norueguês Ragnarok estão apenas começando em Odda, na Noruega. O elenco inclui David Stakston, Jonas Strand Gravli, Theresa Frostad Eggesbø, Herman Tømmeraas e Emma Bones. A série é criada pelo premiado escritor, Adam Price, e produzida pela SAM Productions. Ragnarok será lançada exclusivamente na Netflix em 2020.

Ragnarok é um drama de amadurecimento que se desenvolve e contribui para um novo e surpreendente ângulo sobre a mitologia nórdica. A série se passa na pequena e fictícia cidade de Edda, situada na grandiosa e deslumbrante natureza norueguesa. A história gira em torno dos habitantes de Edda, que talvez não sejam todos os que afirmam ser. Com eles, vivenciamos um mundo drasticamente em mudança: pólos de degelo, invernos quentes, chuvas violentas. Alguns podem dizer que estamos indo para outro Ragnarok. A menos que alguém intervenha a tempo …

A série em seis idiomas da Noruega é produzida pela SAM Productions, uma produtora dinamarquesa de roteiristas. Adam Price atua como criador, roteirista e produtor executivo e conta com a participação do produtor e escritor co-executivo norueguês Simen Alsvik (Lilyhammer, Neste Sommer), da produtora executiva Meta Louise Foldager Sørensen (Antichrist, Melancholia) e da produtora Stine Meldgaard Madsen (Pros and Cons, Something’s Rockin’).

O elenco de Ragnarok também inclui Henriette Steenstrup, Odd-Magnus Williamson, Synnøve Macody Lund, Line Verndal, Fridtjov Saiheim, Bjørn Sundquist e Gísli Örn Garðarsson.

Comments