A nova edição da Empire Magazine trouxe uma nova imagem de MIB: Homens de Preto – Internacional e destaca alguns alienígenas idênticos que podem mudar sua forma à vontade, proporcionando um desafio único para as várias agências MIB.

Confira:

“Em seu estado natural, eles são pura energia”, disse o supervisor de efeitos visuais Jerome Chen a Empire sobre os alienígenas gêmeos. “Para se misturar neste planeta, eles se disfarçam como humanos. Eles fazem a transição de fase: mudando o estado de sólido para líquido e de volta para qualquer sólido de sua escolha. Eles podem reformar as coisas e usá-las como projéteis. É uma habilidade legal.”

O novo filme irá girar em torno de M (Tessa Thompson), que tenta se superar ao se juntar à MIB de Londres, e será pareada com o Agente H (Chris Hemsworth). A dupla se envolverá em um mistério de assassinato que os levará a uma jornada global.

O elenco conta também com Rebecca Ferguson, Liam Neeson, Kumail Nanjiani, Rafe Spall, Laurent Nicolas Bourgeois e Larry Nicolas Bourgeois.

A direção é de F. Gary Gray (‘Velozes e Furiosos 8’). MIB – Homens de Preto: Internacional tem estreia prevista para 14 de junho de 2019.

Comments