Depois do sucesso na Netflix, Bird Box vai ganhar sequência. Por enquanto só em livro.

O autor de Bird BoxJosh Malerman confirmou em uma entrevista ao Esquire na segunda-feira que ele irá publicar seu próximo “romance Bird Box” em 01 de outubro. E, em vez de se concentrar em um novo conjunto de personagens, a julgar pelo título, Malorie, este acompanhamento será centrado ainda mais na personagem principal do primeiro livro (interpretada no filme por Sandra Bullock).

Malerman disse isso em sua entrevista à revista Esquire, explicando que na verdade estava assistindo a adaptação do filme feita pela Netflix no ano passado, que o convenceu a revisitar o personagem. “Eu queria conhecer [Malorie] ainda melhor. No final do filme, eu me virei para a minha filha Allison e disse: ‘Eu quero saber o que acontece depois!’ e ela disse: “Bem, você sabe, você pode fazer isso acontecer”, então foi realmente esse sentimento caloroso.”

É claro que Malerman introduziu muitos personagens intrigantes no Bird Box original e sabe que alguns fãs estão clamando por detalhes sobre os que estão na órbita de Malorie. “No intervalo entre o lançamento do Bird Box e a época em que escrevo Malorie , muitas vezes me perguntaram: as pessoas querem saber o que aconteceu com o Garoto e a Garota”, disse ele à revista Esquire . “Mas por mais que eu me importe com Garoto e Garota, essa não é a história deles. O mundo dos Bird Box é a história de Malorie e eu queria saber mais sobre ela.

Bird Box, publicado originalmente em 2014, estreou na Netflix poucos dias antes do Natal do ano passado e emergiu como um dos originais de filmes mais populares até hoje. Quanto a saber se Malorie vai capturar (e aterrorizar) os leitores e espectadores da mesma maneira, teremos que esperar até o outono para descobrir.

Sobre o filme

Quando uma força misteriosa dizima a população mundial, há apenas uma certeza: se a vê, você tira sua própria vida. Diante do desconhecido, Malorie encontra amor, esperança e um novo começo apenas para vê-lo esvair-se. Agora, ela deve fugir com seus dois filhos por um rio traiçoeiro em direção ao único lugar que ainda resta como possível refúgio. Mas para sobreviver, eles terão que fazer a perigosa jornada de dois dias com os olhos vendados.

A vencedora do Oscar® Sandra Bullock lidera um elenco de estrelas que inclui Trevante Rhodes, Sarah Paulson e John Malkovich em BIRD BOX, novo e fascinante thriller da ganhadora do Oscar® Susanne Bier.

Bird Box já está disponível na Netflix. Leia a nossa crítica.

Comments