A Netflix usou um evento de imprensa em seu estúdio em Los Angeles na segunda-feira de manhã para anunciar o lançamento de um novo programa interativo para a família. “You vs. Wild“, que será lançado em 10 de abril, é um show de oito episódios estrelado pelo especialista em sobrevivência Bear Grylls .

Os espectadores poderão mostrar Grylls em expedições ao redor do mundo e ter a chance de escolher o curso da história em cada episódio. O show foi dirigido por Ben Simms, e conta com Bear Grylls, Chris Grant, Drew Buckley, Ben Silverman, Howard Owens, Rob Buchta e Delbert Shoopman entre seus produtores executivos.

“Estou muito orgulhoso de entregar esta série interativa live-action inédita, realmente dando aos espectadores um passe de acesso para explorar o mundo e suas paisagens em minhas botas“, disse Grylls em um comunicado. “As apostas são altas em um presente!”

O anúncio foi feito pela VP de série original da Netflix , Cindy Holland, durante um painel sobre o futuro da narrativa. Holland disse que o conteúdo interativo ainda é um experimento para a empresa. “Ainda está em fase de avaliação e crescimento”, disse ela.

A Netflix lançou seus primeiros shows interativos em junho de 2017 e, na época, tinha como público-alvo crianças. A primeira vez que entrou no conteúdo interativo para adultos no final de dezembro: “Black Mirror: Bandersnatch” foi um filme independente baseado na franquia “Black Mirror” que era muito mais complexo do que seus filhos anteriores, completo com finais alternativos, trilhas sonoras e até mesmo loops que permitiam aos telespectadores a chance de fazer overs.

Fonte: Variety

Comments