O romance P.S. Eu te Amo, famoso pela adaptação cinematográfica com Gerard Butler e Hilary Swank, vai ganhar uma sequência. Por enquanto, a sequência será apenas em livro, mas não custa nada sonhar com uma adaptação para as telonas.

O anúncio foi feito pela autora Cecelia Ahern, revelando que o nome do novo livro será Postscript. .

“É o P.S. para o meu P.S. de 15 anos atrás e escrever tem sido uma experiência emocional. Eu não sei como consegui manter isso em segredo por tanto tempo, mas eu tenho explodido para compartilhar isso. Postscript será publicado neste outono (primavera brasileira). Espero que vocês recebam de volta Holly e Gerry e chorem pela história tanto quanto eu”, escreveu Ahern nas redes sociais.

Nos EUA, o livro chegará no dia 19 de setembro. Ainda não há previsão para o lançamento no Brasil.

No filme, Holly Kennedy é uma jovem bonita e feliz, porém não se sente realizada em seu trabalho. Casou-se com o homem de sua vida, o divertido e apaixonado Gerry. Mas ele fica doente e morre, deixando Holly em estado de choque. Antes de falecer, Gerry deixa para a esposa uma série de cartas. Mensagens que surgem de forma surpreendente, sempre assinadas da mesma forma: “P.S. Eu te amo”. A mãe de Holly e as melhores amigas dela, Sharon e Denise, estão preocupadas porque as cartas mantém a jovem presa ao passado. Mas o fato é que as cartas estão ajudando a aliviar sua dor e guiá-la a uma nova vida.

O longa arrecadou US$156,835,339 nas bilheterias mundiais.

Comments