O ator Kyle Massey está sendo acusado de assédio sexual com uma garota de 13 anos.

Massey é mais conhecido por interpretar o irmão mais novo da Raven, Cory, em As Visões da Raven de 2003 a 2007. A ex-estrela infantil está enfrentando uma ação de uma fã que diz que o conheceu em 2009, quando tinha 4 anos . De acordo com um relatório da TMZ, Massey é acusado de enviar fotos e vídeos sexualmente explícitos.

De acordo com o processo, a menina e sua mãe conheceram Massey na Universal City quando ela era jovem. O ator manteve contato com ela ao longo dos anos, retratando-se como uma figura paterna em sua vida. A garota era uma aspirante a intérprete, e esperava que Massey pudesse ajudá-la a fazer conexões.

Massey supostamente falou com a mãe da menina em dezembro. Ele a convidou para ir a Los Angeles para ajudá-la a conseguir um agente e começar a trabalhar no negócio. Ele até se ofereceu para deixá-la ficar com ele e sua namorada.

Dias depois, Massey supostamente começou a enviar “numerosas mensagens de texto sexualmente explícitas, imagens e vídeos” para a garota. Isso incluía “uma imagem no Snapchat de Massey segurando seu pênis com uma mensagem de texto correspondente que diz ‘LOL / Apenas eu mexendo com você LOL.'”

Agora a menina e sua mãe estão buscando pelo menos US$ 1,5 milhão em indenização de Massey. Até agora, o ator não respondeu às alegações ou à ação judicial.

Fonte: PopCulture

Comments