A Nickelodeon teve uma variedade de séries populares ao longo dos anos, mas poucas foram tão populares quanto Drake & Josh, a série que se originou do igualmente popular All That. Josh Peck e Drake Bell tiveram a chance de colocar os holofotes sozinhos, e eles o derrubaram do parque. Desde então, a dupla passou para outros projetos, mas agora está sendo provocado que um revival da série de sucesso esteja em andamento.

Drake falou sobre o revival durante uma aparição no iHeartRadio Music Awards na quinta-feira, revelando que a dupla está trabalhando em um projeto.

“Estamos trabalhando em algo”, Drake disse à People . “Estou animado. Acho que temos uma ótima ideia. [O show] vai ser muito mais criativo, muito mais legal do que apenas você sabe os anos de faculdade ou algo parecido. Sabíamos que, se voltássemos, teria que ser algo legal. Estou animado para ver o que os fãs pensam. ”

A série original foi lançada de 2004 a 2007, e também contou com Miranda Cosgrove como sua irmã Megan. Drake não estava dando detalhes sobre o novo show ou quem está envolvido, mas ele disse que seria “mais adulto e muito engraçado”.

“Nós nos conhecemos há tanto tempo, e é realmente uma vez na vida nesta indústria que você começa a trabalhar com alguém e ele clica assim”, disse Bell. “Ele só tem uma inteligência cômica incrível e um timing incrível, e ele é realmente esperto e nós realmente nos damos bem. Então, eu acho que tudo vai bem juntos ”.

Isso está sendo descrito como um revival, então estamos supondo que o que aconteceu na série original ainda será parte de sua história. Bell disse que não eram apenas eles indo para a faculdade ou algo assim, mas talvez os tenha mais tarde na vida tendo que viver juntos depois que a vida lhes der uma bola curva. Vendo o que a dupla está fazendo agora seria incrível para os fãs de longa data, especialmente se também conseguirmos alguns personagens coadjuvantes de vez em quando.

Personagens como Steve Steve (Jerry Trainor), Helen (Yvette Nicole Brown), Craig (Alec Medlock), Eric (Scott Halberstadt) e Mindy (Allison Scagliotti) seriam bem recebidos pelos fãs do programa anterior.

Fonte: ComicBook

Comments