American Gods” tem um novo showrunner (de novo).

Baseado em um livro de Neil Gaiman, a série de televisão exibida no Brasil pelo Amazon Prime Video, produzida pela Fremantle, foi oficialmente escolhida para uma terceira temporada, e contratou Charles “Chic” Eglee para liderar a temporada como produtor executivo e showrunner. Os créditos de Eglee incluem “Hemlock Grove”, “The Walking Dead”, “Dexter” e “The Shield”.

“American Gods” já passou por transições de showrunner em temporadas anteriores. Bryan Fuller e Michael Green lideraram a primeira temporada, e Jesse Alexander guiou a série na segunda temporada.

“Estou emocionado que ‘American Gods’ tenha sido renovada para uma terceira temporada, e ainda mais emocionado que eu esteja trabalhando nisso com Chic Eglee”, disse Gaiman, um produtor executivo da série, em um comunicado. “Chic é o melhor parceiro no crime. Estamos trabalhando há semanas na forma da temporada e estou muito feliz que ele consiga levar a tocha dos Deuses Americanos à glória. Obrigado a Fremantle, Starz e Amazon por terem acreditado na série, a Bryan, Michael e Jesse por terem chegado tão longe, a todo o elenco e equipe, e acima de tudo aos telespectadores. É o amor deles pelos personagens que nos levaram a esse ponto e nos levará para o próximo capítulo. ”

A segunda temporada de “American Gods” estreou no último domingo e já está disponível na Amazon Prime Video.

Fonte: Variety

Comments