Manto e Adaga, da Marvel, está voltando ao canal Freeform para a segunda temporada no mês que vem e, além de trazer de volta nomes como Tandy, Tyrone e Brigid, o novo filme vai apresentar aos fãs algumas novas caras.

Mesmo que ainda estejamos a algumas semanas da estreia da nova temporada, o ComicBook.com revelou três desses novos membros recorrentes, juntamente com o primeiro olhar sobre suas estreias no programa, e uma descrição de seus personagens.

Abaixo, você conhecerá os novos personagens Andre Deschaine, Lia Dewan e Mikayla Bell, todos os quais têm um papel fundamental no desenvolvimento de Tandy e Tyrone na 2ª temporada.

ANDRE DESCHAINE (interpretado por Brooklyn McLinn) é um líder carismático e um homem que quer mudar vidas. Em uma carreira anterior, ele era músico até a vida ter outros planos para ele. Ainda motivado a mudar o mundo de alguma forma, ele redirecionou toda a energia que ele anteriormente colocou em sua música para servir a comunidade.

Andre Deschaine

LIA DEWAN (interpretada por Dilshad Vadsaria) é filha de imigrantes, que tentaram entreter o desejo de seus pais de entrar na medicina, mas aparentemente desistiram de tudo por um homem. Sua experiência lhe deu conhecimento suficiente para se tornar um líder de grupo de apoio comunitário especializado em vítimas de abuso. Ela usa sua própria história pessoal tumultuada para se conectar com Tandy e as mulheres em seu grupo de apoio. Se ela não pode se salvar, ela vai se concentrar em outras mulheres.

Lia Dewan
(Foto: Marvel Television / Freeform)

MIKAYLA BELL (interpretada por Cecilia Leal) é uma mulher amigável, mas problemática, do grupo de apoio de Tandy e Melissa Bowen. O comportamento tímido de Mikayla esconde uma mulher insegura, desesperada por aceitação, e defensiva contra o conselho. Mas ela é inerentemente simpática e estamos torcendo por ela. Sempre. Ela se permitiu ser forçada a participar de um grupo de apoio para mulheres agredidas, mesmo que ela se recuse a acreditar que tenha algo em comum com as outras vítimas.

Mikayla Bell
(Foto: Marvel Television / Freeform)Esses novos rostos se juntarão aos membros do elenco que retornaram, como Olivia Holt, Aubrey Joseph, Emma Lahana, Andrea Roth, Noelle Renée Bercy, Ally Maki, Gloria Reuben e Miles Mussenden.

A sinopse da segunda temporada de Manto e Adaga diz:

“A segunda temporada aumenta o calor de nossos jovens heróis, enquanto Tyrone e Tandy tentam encontrar seu lugar como heróis mais ativos neste mundo. À medida que aprendem e crescem emocionalmente, suas habilidades também. Na 1ª temporada, vimos Tandy e Ty mergulhando seus pés no mundo das esperanças e medos, nesta temporada, eles mergulharão mais fundo nesta piscina metafísica. Com poderes reforçados e uma escolha para fazer sobre o tipo de heróis que eles querem ser, eles fazem a escolha de correr para o perigo Eles atacam um vigilante sem coração e descobrem um mal que está atacando as moças da cidade, à medida que o programa aborda temas mais sérios como violência de gangues e tráfico de pessoas.”

Manto e Adaga retorna em 4 de abril nos EUA.

Comments