Vila Sésamo chegará aos cinemas em 15 de janeiro de 2021. A Warner Bros. estabeleceu uma data de lançamento para seu filme live-action.

O diretor e co-criador de “Portlandia”, Jonathan Krisel, dirigirá o musical co-financiado pela Warner Bros. e pela MGM.

Shawn Levy está produzindo com Michael Aguilar. Mike Rosolio e Chris Galletta escreveram rascunhos para o filme. Jesse Ehrman está conduzindo o projeto para a Warner Bros. Sesame Workshop, que detém os direitos do show, também estará envolvido no desenvolvimento.

A série educacional estreou em 1969 com uma combinação de live-action, marionetes e animação. “Vila Sésamo” é o lar das criações de Jim Henson, Big Bird, Bert, Ernie, Grover, Oscar the Grouch, Cookie Monster e Elmo.

A série de TV é produzida pela Sesame Workshop, conhecida como Workshop de Televisão Infantil até 2000, e foi criada por Joan Ganz Cooney e Lloyd Morrisett.

A Warner Bros. também montou uma estreia em 16 de abril de 2021 para a comédia “Tom e Jerry”, um híbrido de live-action e animação dirigido por Tim Story. O filme é baseado nos personagens de desenhos animados de Hanna-Barbera do gato, Tom, e do ratoe, Jerry. É o primeiro título a ser agendado nessa data.

Comments