Um dos maiores debates em torno dos Titãs da DC Universe foi, sem dúvida, a abordagem da série a personagem Estelar, interpretada pela atriz Anna Diop. Agora, a atriz está compartilhando um olhar sobre o novo visual de Koriand’r / Estelar para a temporada 2 da série.

Confira:

View this post on Instagram

A post shared by @titansvideo on

As primeiras fotos de Diop como Estelar da produção da 1ª temporada de Titans levaram o fandom da DC a um grande alvoroço. Diop foi visto balançando o visual de uma escolta de alta classe no set, e não era de todo o personagem dos quadrinhos que os fãs conheciam e amavam. A atriz conseguiu conquistar uma boa base de fãs, com base em sua arrogância, e o programa até forneceu raciocínio por trás do visual de acompanhante, revelando uma história de como “Kory Anders” acorda na Áustria como um tipo de rockstar trabalhando para um gangster – daí a roupa de gangues malucas. Os efeitos reais usados ​​nos momentos em que Kory se transformaria em uma versão totalmente colorida de Estelar, os visuais pareciam muito bons.

Muitos fãs provavelmente irão apreciar o fato de que Kory está recebendo uma roupa muito sensata para a segunda temporada – uma que tem muitos acenos de cabeça para as roupas que ela usa nos quadrinhos. Na verdade, a estreia da 2ª temporada de Titãs será uma versão refeita da estreia original da 1ª temporada, e também terá um novo visual para Estelar – um que é o mais próximo dos quadrinhos até agora.

Titãs segue os heróis jovens de todo o Universo DC, como eles atingem a maioridade e encontram-se pertencentes a uma versão arenosa da clássica franquia Jovens Titãs. Dick Grayson e Rachel Roth, uma jovem especial possuída por uma estranha escuridão, se envolvem em uma conspiração que poderia trazer o Inferno na Terra. Juntando-se a eles ao longo do caminho estão o Starfire de cabeça quente e o adorável Beast Boy. Juntos, eles se tornam uma família substituta e uma equipe de heróis.

Titãs tem autoria de Greg Berlanti, produtor de Arrow, The Flash, Supergirl e Legends of Tomorrow, e também terá Akiva Goldsman (Uma Mente Brilhante, Star Trek: Discovery) e Geoff Johns na equipe de roteiristas dos 13 episódios. Brad Anderson (Fringe, The Wire) dirigirá o piloto.

No elenco já estão confirmados Brenton Thwaites, Teagan Croft, Ryan Potter, Bruno Bichir, April Bowlby, Anna Diop, Alan Ritchson e Minka Kelly.

A primeira temporada está disponível na Netflix. (Leia a nossa crítica)

Comments