Os fãs de “Orphan Black” poderão em breve ter motivos para comemorar.

Segundo fontes da Varietyuma nova série definida no universo de “Orphan Black” está atualmente nos primeiros estágios de desenvolvimento no AMC. A Temple Street Productions, que produziu a série original, está a bordo para produzir a nova série também.

Fontes salientaram, no entanto, que isso não seria um spinoff ou reinicialização da série original, mas sim uma história completamente nova ambientada no mesmo mundo. Os produtores estão atualmente buscando um escritor para o projeto e estão procurando trazer várias pessoas para dar um tom diferente sobre o que o programa poderia ser.

AMC e Temple Street se recusaram a comentar.

A notícia do desenvolvimento é ainda mais interessante pelo fato de que ela é criado na AMC em vez da BBC America, que transmitiu o original nos EUA. Ainda é muito cedo para dizer se o novo programa iria ao ar em várias redes sob o guarda-chuva da AMC Networks, mas foi anunciado recentemente que a 2ª temporada do drama aclamado pela crítica “Killing Eve” seria transmitida simultaneamente em sua rede original, BBC America, assim como na AMC.

“Orphan Black” foi co-criado por John Fawcett e Graeme Manson. A série foi lançada em 2013 e durou cinco temporadas. Foi estrelado por Tatiana Maslany como uma mulher que descobre que ela é um clone e que alguém está planejando matá-la e a seus clones. Tanto a série quanto a performance de Maslany foram bem recebidas pela crítica. Ela foi indicada a três Emmys e a um Globo de Ouro durante o show, vencendo o Emmy de melhor atriz em uma série de drama em 2016.

Comments