A Netflix está duplicando as séries interativas após o sucesso global do spin-off de Black MirrorBandersnatch”, do Black Mirror, o vice-presidente da gigante de streaming, Todd Yellin, revelou em Mumbai. Yellin fez uma palestra na 20ª edição da conferência de mídia e entretenimento, FICCI-Frames.

“É um grande sucesso aqui na Índia, é um grande sucesso em todo o mundo, e percebemos que contar histórias interativas é algo em que queremos apostar mais”, disse Yellin. “Estamos dobrando[os planos] sobre isso. Portanto, espere durante o próximo ano ou dois, para ver mais histórias interativas. E não será necessariamente ficção científica, nem necessariamente será sombrio. Pode ser uma comédia maluca. Pode ser um romance, onde o público pode escolher, se ela vai sair com ele. ”

Sobre Black Mirror: Bandersnatch

Enquanto adapta um romance de fantasia para videogame em 1984, um jovem programador começa a questionar o próprio conceito de realidade e acaba enfrentando um desafio alucinante.

Will Poulter, Craig Parkinson, Alice Lowe e Asim Chaudhry completam o elenco de Black Mirror: Bandersnatch , dirigido por David Slade, diretor do episódio Metalhead.

Black Mirror: Bandersnatch já está disponível na Netflix.

Fonte: Variety

Comments