Johnny Depp foi anunciado originalmente como o Homem Invisível em uma novo reboot e, em alguns aspectos, ele continuará a interpretar o personagem, já que ninguém o verá no próximo Homem Invisível do escritor/diretor Leigh Whannell. Em vez disso, o The Hashtag Show afirma que os atores Armie Hammer e Alexander Skarsgard são os atuais candidatos ao papel.

Poucos detalhes são conhecidos sobre o projeto e como ele irá atualizar a podução de HG Wells e o filme de 1933, com relatos recentes afirmando também que Elisabeth Moss estava em negociações para estrelar. A história segue um cientista que descobre com sucesso uma maneira de tornar-se invisível, mas quando ele não consegue encontrar uma maneira de tornar-se visível mais uma vez, ele começa a enlouquecer.

Depp foi anunciado para estrelar como o personagem em 2017, à frente do lançamento de A Múmia. Esperava-se que o filme lançasse o Dark Universe, uma série de reinicializações interconectadas com foco nos icônicos monstros da Universal. Dada a decepcionante recepção crítica e financeira do filme, o Dark Universe foi suspenso indefinidamente, com este novo filme não tendo nenhuma conexão com outros filmes .

O produtor Jason Blum revelou anteriormente que este Homem Invisível estará mais alinhado com os esforços anteriores de seu estúdio do que o público de bilheteria de 2017, A Múmia.

Fonte: ComicBook

Comments