O ex-ator de Smallville John Glover confirmou que faz parte do live-action de Shazam!.

Glover interpretou Lionel Luthor, pai de Lex Luthor, em Smallville. Falando ao Fandom Spotlite no Wizard World Cleveland, Glover revelou que ele está interpretando um “papel do pai” em Shazam! também. Ele não entrou em mais detalhes do que isso.

Glover interpretando uma figura paterna é interessante desde os personagens principais em Shazam! são crianças órfãs. Glover poderia interpretar o pai de Billy Batson em cenas relevantes que Billy se junte a sua nova família adotiva. Ou Glover está interpretando como o pai de uma das outras crianças da família Shazam .

Todos nós temos um super-herói dentro de nós, e é preciso um pouco de magia para trazê-lo. No caso de Billy Batson (Angel), gritando uma palavra – SHAZAM! – esse filho adotivo de 14 anos de idade pode se transformar no Super Herói Shazam (Levi), por cortesia de um antigo mago. Ainda uma criança de coração – dentro de um corpo rasgado e divino – Shazam revela-se nesta versão adulta de si mesmo fazendo o que qualquer adolescente faria com superpoderes: se divertir com eles! Ele pode voar? Ele tem visão de raios-X? Ele pode tirar o raio de suas mãos? Ele pode ignorar seu teste de estudos sociais? Shazam se propõe a testar os limites de suas habilidades com a alegre imprudência de uma criança. Mas ele precisará dominar esses poderes rapidamente para lutar contra as forças mortais do mal controladas pelo Dr. Thaddeus Sivana (Strong).

David F. Sandberg dirige o filme, que a WB descreve como uma história de origem. Shazam! é estrelado por Zachary Levicomo o super-herói do título, juntamente com Asher Angel como Billy Batson (alter ego de Shazam) e Mark Strong no papel de vilão Dr. Thaddeus Sivana. Peter Safran, que trabalhou em Annabelle, será o produtor do filme.

Shazam! também conta com Jack Dylan Grazer (IT) como o melhor amigo de Billy e entusiasta do super-herói, Freddy, faz parte da família adotiva que inclui Mary, interpretada por Grace Fulton (Annabelle: A Criação do Mal); Darla, interpretada por Faithe Herman (This is Us); Eugene, interpretado por Ian Chen (Fresh Off the Boat); e Pedro, interpretado por Jovan Armand (Hawaii Five-O). Cooper Andrews de The Walking Dead e Marta Milans (Killer Women) interpretam os pais adotivos Victor e Rosa Vasquez, com Ron Cephas Jones (This is Us) como o Feiticeiro.

Christopher Godsick, Jeffrey Chernov, Dwayne Johnson, Dany Garcia e Hiram Garcia esto atuando como produtores executivos.

O filme da DC, protagonizado pelo ator Zachary Levi e dirigido por David F. Sandberg (“Annabelle 2 – A Criação do Mal”), chega aos cinemas brasileiros em 4 de abril de 2019.

Comments