One Piece existe há mais de 20 anos e ganhou fama mundial nesse período. Agora, parece que a franquia está pronta para atacar a mídia live-action, e um novo rumor sugere que a Netflix estará liderando o projeto em parte.

Para aqueles que não sabem, One Piece anunciou que teria uma série de live-action há mais de um ano. O anúncio foi ao ar logo antes do criador Eiichiro Oda confirmar que estava ajudando na adaptação. Desde que o projeto foi anunciado, poucas atualizações foram lançadas, mas um post da Netflix despertou a curiosidade no final de semana.

No Twitter, os fãs foram rápidos em imortalizar o possível vazamento. Como você pode ver abaixo, screenshots foram compartilhadas de uma página em branco da Netflix que lista One Piece como uma série de TV americana.

https://twitter.com/OnePiecePodcast/status/1103981893752668160

“Monkey D. Luffy embarca com sua tripulação fiel para encontrar o tesouro One Piece e se tornar o melhor Rei dos Piratas! Baseado no mangá de Eiichiro Oda”, diz a descrição da página.

A página de espaço reservado tinha os fãs de olho na série One Piece anunciada em live-action que ainda não confirmou uma casa. Depois que as imagens da página foram publicadas, a Netflix derrubou o espaço reservado e disse ao The One Piece Podcast que não havia “nenhum comentário” sobre a situação.

Claro, os fãs têm especulado abertamente sobre o que esta página poderia significar. Há sempre uma chance de o espaço reservado ter sido em referência ao anime, um título procurado pelos fãs para o site. No entanto, o ângulo de live-action está ganhando mais tração, e a ideia só cresceu à luz do acordo da Netflix para abrigar a série live-action Cowboy Bebop que está sendo desenvolvida no momento.

One Piece conta as aventuras de Monkey D. Luffy, um jovem cujo corpo ganhou as propriedades de borracha após ter comido uma Fruta do Demônio acidentalmente. Com sua tripulação, os Piratas do Chapéu de Palha, Luffy explora a Grand Line em busca do tesouro mais procurado do mundo, o One Piece, a fim de se tornar o próximo Rei dos Piratas.

Fonte: ComicBook

Comments