Nós‘, o novo terror de Jordan Peele (Corra!), teve a sua primeira exibição no Festival South By Southwest e as primeiras reações já foram publicadas pelos presentes no evento.

O filme está sendo aclamadíssimo pela crítica especializada garantindo que é uma obra-prima e comparando Peele a Alfred Hitchcock.

Confira abaixo:

“Mas que p***! Nós prova que Jordan Pele é um mestre no suspense e terror. Um filme seriamente intenso. Se preparem!” – Ashley Menzel (We Live Entertainment)

“Nós é cheio de camadas, assim como Corra! é. Essa é a genialidade de Jordan Peele. E ainda que eu odeie filmes de terror, mal posso esperar para assistir Nós várias vezes, para pegar todas as referências e easter-eggs que eu perdi hoje à noite”. – April Reign

“CARAMBA, que filme assustador, confuso e p*** insano e, acima de tudo, incrível. Jordan Peele conseguiu de novo, com outra história de terror maravilhosa, cada performance é surpreendente. Mal posso esperar para ver o que Peele fará em seguida. Caramba”. – Zach Pope (Sandwich John Films)

“Nós é aterrorizante, bizarro, assustador pra caramba. Tem um pouco da vida de ‘Violência Gratuita, de Michael Haneke, mas o filme de Jordan Peele está em um outro nível de golpes”. – Rama’s Screen

“Nós, de Jordan Peele, é – definitivamente – uma carta de amor ao gênero do terror. A família amável, os slashers aterrorizantes, a trilha sonora de formigar a espinha dorsal, os baldes de sangue e mais importante, uma baita de uma experiência que vai colocar um sorriso permanente no seu apavorado rosto”. – Noah Levine (Zomboy Productionz)

“Eu não irei, nem por um minuto, alegar qualquer entendimento do que eu acabei de assistir, mas foi – confortavelmente – uma experiência cinematográfica Top 10 da minha vida inteira”. – Franklin Leonard (The Black List)

“O filme ‘Nós’ é uma super emocionante continuidade de Jordan Peele. Há tantas peças do quebra-cabeça para serem juntadas ao longo do caminho. E, claro, Lupita Nyong’o é uma força na atuação. Você nunca viu algo do tipo”. – James C. Clay (Fresh Fiction)

“Ok, então Nós é p*** aterrorizante“. – David Fear (Rolling Stone)

“Jordan Peele fez algo incrível. Nós é outro filme que você precisa assistir várias vezes. Tipo, mas que diabos. Mal posso esperar para sua estreia nos cinemas, em 22 de março!” – Zellie Imani

“Nós, de Jordan Peele, desfia seus nervos com precisão exata, ideias originais ambiciosas e momentos que vão traumatizar (da melhor maneira, como grandes filmes de gêneros o fazem?) uma geração inteira de jovens que se esgueiram para assistir. Além disso, Lupita. Está. Incrível”. – Jen Yamato (Los Angeles Times)

“Nós (2019): É tentador enquadrar ‘Nós’ como um episódio de Twilight Zone – e é, em alguns momentos, mais conceito do que personagens -, mas isso não faz justiça ao quão eficiente e envolvente o filme é por completo. Aquelas sequências de invasão a domicílio são absolutamente únicas”. – Matthew Monagle (Austin Chronicle)

“‘Nós’, de Jordan Peele, é uma obra-prima do terror. Nós estamos testemunhando o nascimento de nosso Hitchcock dos dias modernos. Daqui 20 anos nós perguntaremos uns aos outros qual é o nosso filme favorito de Peele e você terá 10/12 respostas diferentes. Atuação incrível de Lupita Nyong’o!” – Clayton Davis

Depois de abalar o cenário da cultura contemporânea ao estabelecer um novo padrão de cinema com filmes provocativos, socialmente conscientes e tensos com a estreia de Corra!, o visionário vencedor do Oscar Jordan Peele apresenta um novo e provocativo thriller: Nós. O filme é uma produção da Monkeypaw Productions em parceria com Sean McKittrick e Jason Blum. O roteiro e direção ficam a cargo de Jordan Peele.

Situado nos dias atuais ao longo da costa norte da Califórnia, NÓS é protagonizado pela ganhadora do Oscar Lupita Nyong’o (Adelaide Wilson) – uma mulher que retorna à casa de verão de sua infância com seu marido Gabe (Pantera Negra) e seus dois filhos (Shahadi Wright Joseph, Evan Alex) para um descanso merecido ao lado da familia.

Assombrada por um trauma inexplicável e não resolvido de seu passado e agravada por uma série de coincidências estranhas, Adelaide sente sua paranoia se elevar quando sente que algo ruim vai acontecer com sua família. Depois de passar um dia tensa na praia com os seus amigos, os Tylers (a vencedora do Emmy Elisabeth Moss, Tim Heidecker, Cali Sheldon, Noelle Sheldon), Adelaide volta para sua casa de férias com a familia. Quando a escuridão cai, os Wilsons descobrem a silhueta de quatro figuras iguais a eles de mãos dadas. NÓS coloca uma cativante família americana contra um adversário terrível e estranho: eles mesmos.

Nós tem estreia prevista para 15 de março de 2019.

Comments