Para homenagear o Mês da Mulher, a Globosat destaca sete histórias inspiradoras de personalidades que conquistaram o seu espaço e contrariaram a lógica de suas realidades. Assim, nasceu a série “Travessia”, produzida especialmente para o digital, com sete episódios que serão lançados no canal do YouTube da Globosat e na plataforma Gente.

O projeto conta com a participação de talentos que fazem parte do casting das marcas Globosat e que representam a inclusão, a diversidade e a força da mulher. Cada uma delas fala sobre temas que enfrentaram e enfrentam em suas vidas como o machismo, xenofobia, racismo e homofobia.

O primeiro episódio traz o emocionante depoimento de Gaby Amarantos, que fala sobre o tema “Xenofobia e Racismo”. Assista aqui: http://gente.globosat.com.br/travessia/

Outras convidadas são Titi Müller, apresentadora do MSW; Nyvi Estephan, gamer e apresentadora de e-sports no SporTV; Leilane Neubarth, âncora do Jornal da GloboNews; Jup do Bairro, cantora e apresentadora do Canal Brasil, Linn da Quebrada, cantora e também apresentadora do Canal Brasil e Cassia Kis, atriz de grandes novelas exibidas pelo Viva.

“O Travessia surgiu do nosso desejo de falar sobre temas urgentes, de forma legítima, a partir da visão de mulheres que admiramos e que representam um poderoso movimento de mudança. Cada uma das convidadas do projeto vive na pele a dificuldade de se colocar na sociedade, de ter voz e lutam todos os dias por igualdade e inclusão. Cada episódio da série traz lições de vida impactantes e que prestam uma homenagem a todas as mulheres“, destaca Mariana Novaes, gerente de marketing corporativo da Globosat.

Os episódios serão lançados as quartas e sextas-feiras na plataforma Gente durante todo o mês de março.

Comments