SMILF” está chegando ao fim no Showtime depois de duas temporadas.

O cancelamento ocorre depois que foi divulgado em dezembro que a produtora de “SMILF” ABC Studios abriu uma investigação sobre o criador da série, estrelada por Frankie Shaw, depois que a atriz Samara Weaving levantou preocupações para Rosie O’Donnell e um dos diretores da série, sendo convidada para realizar uma cena de sexo nu com o co-estrela Miguel Gomez durante a produção da segunda temporada do programa. Weaving também disse que ela ficou desconfortável com o comportamento de Shaw durante a produção de uma cena similar na 1ª Temporada, já que Weaving tinha uma cláusula de não-nudez em seu contrato.

“Depois de pesar uma série de fatores, a Showtime decidiu que ‘SMILF’ não avançará para uma terceira temporada”, disse a rede em comunicado na sexta-feira. “O restante da segunda temporada continuará a ir ao ar como programado no Showtime até o final da série em 31 de março. Continuamos extremamente orgulhosos das duas temporadas de ‘SMILF’ e agradecemos a Frankie Shaw por sua voz singular e criação única, bem como as dezenas de escritores, produtores, atores, diretores e membros da equipe, tanto em Los Angeles quanto em locações em Boston, que contribuíram para essa série excepcional. ”

Além do cancelamento, a Variety confirmou que o acordo geral de Shaw com a ABC Studios foi suspenso.

“O acordo geral de Frankie Shaw com a ABC Studios foi suspenso sem pagamento enquanto revisamos nossas opções“, disse um porta-voz do estúdio em um comunicado.

Fonte: Variety

Comments