A Fox encontrou a estrela do título para seu piloto do drama Prodigal Son.

Finn Jones, que estrelou Punho de Ferro na Netflix e teve um papel fundamental em Game of Thrones, irá estrelar o piloto dos roteiristas Chris Fedak e Sam Sklaver (Deception). Seu personagem, Malcolm Bright, é um psicólogo criminal que tem uma visão única de como os assassinos pensam – porque seu pai é um deles.

Michael Sheen está interpretando como o pai, um ex-cirurgião cardiotorácico e notório serial killer agora na prisão. O elenco também inclui Bellamy Young (Scandal) como a mãe de Malcolm, junto com Lou Diamond Phillips, Aurora Perrineau e Frank Harts.

Jones ‘Malcolm é inteligente, mas profundamente danificado, com um senso de humor autodepreciativo e níveis surpreendentes de compaixão. Ele usa seus instintos afiados como um perito forense para ajudar o Departamento de Polícia de Nova York a solucionar crimes e impedir assassinos, mas muitas vezes irrita seus colegas no departamento. Enquanto isso, ele tem que lidar com sua mãe manipuladora e um pai preso que quer se relacionar com ele, junto com uma irmã irritantemente normal.

Fedak e Sklaver escreveram Prodigal Son e a produção executiva fica com Greg Berlanti e Sarah Schechter, da Berlanti Productions, e o diretor Lee Toland Krieger (Riverdale). O show é uma co-produção da Warner Bros TV e da Fox Entertainment.

Prodigal Son é um dos três pilotos da Berlanti Productions na disputa pela próxima temporada, junto com Batwoman e Katy Keene da The CW. A empresa já tem um recorde de 15 séries no ar.

Fonte: THR

Comments